quinta-feira, 11 de junho de 2009



Se tentam destruir-me,
Zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços,
Querem frustrar meus sonhos
E me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
A marca da promessa que Ele me fez?
E quem vai me impedir, se decidido estou?
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos

Eu tenho a marca da promessa
Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez!!!!

23 comentários:

  1. Beleza, sensibilidade, carisma, o que mais posso apontar? Lindo trabalho Ric! Parabéns Amore!!!

    ResponderExcluir
  2. voce é uma coisa linda um homem que causa desejos em muitas mulheres...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo, na verdade é um artista,tem sensibilidade, consegue tocar no fundo da alma, adorei e parabéns é um privilegio ter vc como amigo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!
    QUE SIRVA DE INSENTIVO PRA MUIITOS QUE JA ESTAO QUERENDO DESISTIR,ACHANDO QUE JA NAO TEM MAIS JEITO.NAO DESISTA DEUS CHEGA NA HORA CERTA.
    GRANDE BEIJO QUERIDO E PARABENS PELO TRABALHO E QUE DEUS CONTINUA TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, Deus te deu um dom maravilhoso e vai continuar te abençoando. Em qualquer lugar, Ele estará sempre presente, te dando tudo o que vc bem merecer. Pois Ele, não falha nunca. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ricardo!
    Quantos talentos vc recebeu de Deus!É fantástico perceber que alguém usa a arte para divulgar a verdade!...
    VC é dessas pessoas que tem uma luz além,capaz de sonhar entre realistas e realizar entre sonhadores...
    Parabéns, pelo seu trabalho e pela pessoa maravilhosa que vc é! Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  8. eu me orgulho de ser seu amigo,porém virtual...vc é iluminado....muitas bençãos de deus...abraços querido!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc merece tudo de bom na sua vida, tem um talento incrível. Mesmo distante, continuo te admirando e te adorando em silêncio.

    ResponderExcluir
  10. Tão lindo, vive em um coração recheado de amor acredite !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Passa-se o tempo ... porem, cresce saudades verdadeiras, como a vida nos traz ingratidão, apenas eu Deus e o anonimato !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muitas saudades !!!!!! pense !!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro vc amigo bjuss seu trabalho e brilhante

    ResponderExcluir
  14. Tenho te procurado no msn mas não te encontro mas e so o q me resta pra contato com vc beijuss..

    ResponderExcluir
  15. passei aqui pra te dizer o quanto vc e importante pra mim..ta muito lindo!! Espero que realize tedos os seus sonhos..e Deus estara sempre contigo.Bjs meu anjo lindo.Nic.

    ResponderExcluir
  16. Anjo,como e linda esta mensagem..."A beleza de um poema,nao esta na capacidade de que ele tem de deixar o leitor contente.A poesia é sempre uma surpresa,capaz de nos tirar a respiração por alguns momentos.Ela deve permanecer em nossas vidas como pôr-do-sol:algo milagroso e natural ao mesmo tempo.A poesia nos deve surpreender pelo seu delicado excesso,e, nao porque e diferente.Os versos devem tocar nosso irmão como se fossem suas proprias palavras,como se ele estivesse lembrando algo que,na noite dos tempos,ja conhecia em seu coração!"Bjos,lindo,anjo!Ja gosto tanto de vc!

    ResponderExcluir
  17. Deus,disse:Pois de um modo maravilhoso te fiz,os meus olhos viram seu corpo ainda em formação.Eu entendo seu modo de ser,e compreendo as suas ansiedades.Conheço seus caminhos,e, sei seus pensamentos.
    Verdadeiramente;EU AMO VC!
    Como vc pode me ENCONTRAR?
    "Buscar-me-eis,e me achareis quando me buscardes com todo vosso coração,e serei achado de vos,diz o Senhor e farei mudar vossa sorte"
    Parabens,que Ele continue te dando esta capacidade de escrever palavras tão gratificante de se ler e meditar!

    Com meu carinho!Bjos,Leni.

    ResponderExcluir
  18. Ola Ricardo.
    Gostei de vir aqui, obrigada por me convidar, me senti bem no pedacinho que me mostrou de vc... carinho, paz, sensibilidade, Deus, vida, discernimento, sonho...
    Um Bjo em seu coração e uma chuva de flores em tudo que eu Li.

    Essencial.

    ResponderExcluir
  19. eita saudade desse homen lindo,que por momentos me fez feliz.....quero vc de volta pra mim meu amor.....bjossss
    Dione....

    ResponderExcluir
  20. PESSOA ESPECIAL!
    Não são as coisas bonitas que marcam
    nossas vidas, mas sim as pessoas que
    tem o dom de jamais serem esquecidas!
    Assim como você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Porque se chamava moço
    também se chamava estrada
    Viagem de ventania
    Nem lembra se olhou pra trás
    Ao primeiro passo, aço, aço...
    Porque se chamava homem
    Também se chamavam sonhos
    E sonhos não envelhecem
    Em meio a tantos gases lacrimogênios
    Ficam calmos, calmos...
    E lá se vai mais um dia...
    (clube da esquina II.....FLAVIO VENTURINI)
    bjos meu...Dione...

    ResponderExcluir
  22. vim te fazer uma visintinha..adoro vim aqui..que Deus esteja sempre presente em sua vida,vc è muito especial..bj no seu coraçao Nice.

    ResponderExcluir
  23. vim aqui pra te visitar e desejar muito sucesso pra vc e sua familia.um abraço!fique bem.

    ResponderExcluir