sexta-feira, 12 de junho de 2009

19 comentários:

  1. Oi Ric, preciso falar com vc... Vi q me bloqueou no msn... aguardo contato...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo adorei o seu blog!
    Você sabe bem que o tempo de Deus não é o nosso mas ele ja te mostrou todas essas coisas né, Ele fez de vc uma pessoa especial por que confia em vc e sabe que vc é capaz de sentir o seu amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. letra e musica linda, sua voz também é maravilhosa gostei muito!!! sucecesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, o q está escrito, sua música q tem uma letra linda, sua voz bem suave ao cantá-la, parece q vc está vivendo a música. Vc é uma pessoa q tem um dom muito bom para as coisas boas. Patabéns, continue assim.

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem !
    adorei seu blog..
    alias adoro tudo que vejo seu..
    quando digo que vc e um ser especial...

    é porque é verdade...
    ate breve..
    qundo agente se falar de novo...
    vc já sabe onde me encontra....
    lyka para amigos,,

    ResponderExcluir
  6. Sempre q posso, escuto sua música, ela me traz paz, serenidade, me faz sentir uma pessoa melhor. Seja sempre assim, esse ser maravilhoso q canta e encanta a vida...

    ResponderExcluir
  7. Tanta sensibilidade... voz docê...olhar meigo...
    Parabéns...muito sucesso em seu caminho... Muitos serão chamados... e poucos serão escolhidos... te admiro demais... apenas n julgue
    p que mais tarde... não sejas julgado...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Sempre que tenho vontade, venho aqui ouvir sua voz, suave, linda, assim como voce... Continue cantando e encantando... Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amo ouvir a sua voz , amo essa musica , amo a sua voz suave e doce....A sensibilidade da letra é impressionante!!!!! Parabéns , Ricardo...Se eu fosse a sua mulher , vc teria q ficar cantando o tempo td p mim..Rsrsrsr..Bjus querido.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, ouvi sua canção ...
    Acho que entendi ...
    bjs.
    Jan

    ResponderExcluir
  11. Ric, vc.tem mesmo jeito de sonhador!
    bjs. Jan.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse video ..parabens por tudo que vc representa..amor vc mora no meu coraçao..obrigaa por fazer parte de minha vida..tu es maravilhoso..quero que nossa amizade dure o tempo que for e se Deus termitir tbm..te gosto muito.......bjs.NIC..

    ResponderExcluir
  13. Eterno soñador....muy lindo ...bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ric, passei pra olhar seu blog, realmente você faz tudo com muito amor e carinho,suas palavras tocam fundo no coração de alguem que em tão pouco tempo aprendeu te admirar e te querer muito bem, agradeço a Deus por ter encontrado você,to feliz por esse momneto ter chegado em minha vida.... te adoro de montão e vc sabe disso!bjss..
    Li

    ResponderExcluir
  15. oi Ricado passei AQUI..bjnho no seu coraçao adoro vc fica com Deus..NICE

    ResponderExcluir
  16. OI PASSEI POR AQUI..UM GRANDE BEIJO QUE DEUS TE ABENÇOE..NICC

    ResponderExcluir
  17. Oi Ricado,estou aqui pra dizer a vc,que mesmo não conhecendo pessoalmente,desejo a vc muito sucesso.Sei que apesar de brigar muito sou sua fã numero 01.Que sua vida seja sempre um jardim florido.Um abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  18. OI! TE PROCURO SEMPRE E EM TODOS OS LUGARES DESTE PLANETA EM QUE HABITAMOS, E SEMPRE DE ALGUMA FORMA EU ACABO TE ENCONTRANDO, NO AR QUE RESPIRO, A ÁGUA Q SACIA MINHA SEDE, QD OLHO AS ÁGUAS DO LINDO RIO...POIS O SENHOR VAI ME GUINDO BEM DEVAGARINHO!!! SOU SUA ETERNA FÃ!!! DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE TE VI, UMA LUZ SE ASCENDEU NA MINHA VIDA, VOCÊ TROUXE TODA A PAZ QUE MINHA ALMA PROCURAVA E ACHOU! VC É LUZ QUE ILUMINA TODO E QUALQUER SER QUE O RODEIA, DEUS O COLOCOU NO MEU CAMINHO PQ SABIA QUE SERIA VC E SOMENTE VC QUE ME FARIA SER UMA PESSOA MELHOR, TU ÉS O ANJO ENVIADO POR ELE PRA SALVAR ALMAS QUE SE ENCONTRASSEM NA ESCURIDÃO E VC COM SEU JEITO MEIGO, SINCERO, DOCE ME ESTENDEU A MÃO E ME MOSTROU O AMOR!!POIS O AMOR É LUZ!!! Ñ SEI SE VERÁ ISSO Q TO TE ESCREVENDO, MAS SE Ñ VER TD BEM! EU SOU SUA SEGUIDORA E VC OUVIRÁ MUITAS E MUITAS VEZES TD ISSO EM OUTROS MOMENTOS PODE TER CERTEZA! TALVEZ SAIBA QUEM SOU EU... DEUS TE PROTEJA E FAÇA DE CADA DIA DA SUA VIDA UMA BÊNÇÃO MAIOR QUE A DE HOJE!! SOU SIMPLESMENTE AQUELA QUE TE AMA!!! UM AMOR PURO! PQ TODO ESSE AMOR EU GUARDEI PRA VC!!!! BJS!! DO FUNDO DO CORAÇÃO, TE AMO!!!!! E POR TE AMAR TANTO DESEJO FELICIDADES EM TUDO NA SUA VIDA...

    ResponderExcluir
  19. Oi Ric!! Passei por aqui prá dizer q te admiro muito e te desejo tudo de melhor nessa vida!! Ouvir vc cantar faz muito bem ao coração!!! Que Jesus te abençõe sempre! grande abraço! EU!

    ResponderExcluir